Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Associação de Vaqueiros de Barrocas cresce e promove com destaque mais uma edição da Cavalgada entre amigos

Presidente Marlon Nunes - Foto: Reprodução
Segundo o presidente Marlon Nunes, a Associação dos Vaqueiros de Barrocas foi criada "Com o intuito de fazer uma festa voltada para as famílias e os amigos", no último domingo dia (14) foi realizada a 3ª Cavalgada após a fundação da entidade no dia 14 de janeiro de 2017.

Ainda de acordo com o comerciante, no início a ideia não agradou a todos, mas com o passar do tempo, percebendo a seriedade, organização e união, a cada encontro o número de membros cresce: "De início não foi bem aceito pelos amigos, familiares e principalmente pelos vaqueiros, acho porque era uma novidade em nossa cidade e região. Novidade essa que todos que participam estão adorando" destacou. 

Fisioterapeuta Erick Queiroz presente com familiares na 3ª Cavalgada
A primeira cavalgada, contou com 38 amigos, o número quase que dobrou na próxima contando com 69 participantes, na última 105 vaqueiros e amazonas participaram. O número de associados não está fechado, o presidente alerta: "A associação estará sempre com os braços abertos para acolhermos todos. Vale destacar que a associação foi idealizada pelo meu amigo Leandro de Zé Rico, ele que me convidou para juntos tocar" lembrou Marlon.

A Associação é um marco na região. Barrocas é uma das cidades destaque no território na promoção de cavalgadas, as festas acontecem em vários meses do ano, em alguns tem até mais de um evento.

Chefe de Gabinete Etiel Ramos, Thales da TR Design e amigos
Marlon destacou todos que estão participando e agradeceu aos fazendeiros que tem cedido suas propriedades para receber a vaqueirama: "Agradecemos àqueles que liberam suas fazendas para o acontecimento do evento. A primeira foi na fazenda do Leandro, a segunda na fazenda de Astério, e por último, em Gilbertão que nos abraçou com sua dedicação total pelo evento" pontuou.

@ Nossa Voz da Redação - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário