Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

Barrocas: Em nova viagem à Brasília Prefeito afirma que está em busca de dias melhores para o povo

Prefeito José Jailson ao lado do motorista Léo Mangabeira. Foto: Reprodução - Clique para ampliar
Reconhecido pela forte presença da propaganda/marketing em seu governo, com a página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook chegando a anunciar o dia em que o pagamento de servidores entrou na conta, como se isso não fosse obrigação, nesta terça-feira (16), antes de mais uma viagem à Brasília, o Prefeito José Jailson parece que fez uma 'meia culpa', ao reconhecer que a população precisa realmente 'de dias melhores'.

"Bom dia amigos e amigas, indo para Brasília em busca de dias melhores para o nosso povo. Deus sempre no comando!!" escreveu o gestor em postagem na sua página.

Falta de remédios, problemas estruturais em escolas, dificuldades com transporte de crianças para creche, esporte estagnado com cancelamentos de competições de destaque nos povoados, ruas esburacadas, caminhão de coleta de lixo impróprio circulando nas ruas, praças abandonadas, desemprego e pra piorar, no campo da política, com pesquisas incômodas sendo realizadas na sede e zona rural. Nesse contexto, realmente o prefeito precisa aproveitar o momento de liberação de emendas para "buscar dias melhores para o nosso povo" em Brasília. 

Resta-nos desejar sorte para ele nessa nobre missão pós reforma da previdência na Brasília dos Bolsonaros. 

@ Nossa Voz - Da redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário