Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Em Brasília, prefeito José Jailson, anuncia conquista de mais de 2 milhões de reais para o município

Foto: Reprodução Facebook
Na Capital Federal, nesta quarta-feira (17), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira comemorou o que chamou de 'bons resultados para Barrocas'. Segundo ele, em visita ao FNDE, conseguiu destravar obras na área da educação, como coberturas e construções de novas quadras de esporte em unidades escolares. O aporte financeiro será de mais de 2 milhões de reais.

Jai de Barrocas, como é conhecido o gestor, utilizou sua página numa rede social para destacar as conquistas: "A nossa vinda a Brasília sempre traz bons resultados para Barrocas. No FNDE para destravar importante obras para Educação, coberturas de quadras e construção de mais quadras de esportes coberta no valor total de R$ 2.018.916,30 (dois milhões, dezoito mil, novecentos e dezesseis reais e trinta centavos)" escreveu o gestor.

Clique para ampliar.
As escolas Luíza Cecília no Povoado de Minação, Roque Avelino em São Miguel do Ouricuri e José Pedro Mota em Lagoa da Cruz, todas na zona rural do município deverão ganhar Quadras cobertas (conforme planilha acima), já na sede o Colégio Municipal também será contemplado.
@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário