Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Completando 52 anos de tradição, Fogo Simbólico da Pátria foi aceso no município de Serrinha

Foto Reprodução / Ailton Pimentel

A Praça Luiz Nogueira voltou a ser palco da chegada da chama simbólica. Estiveram presentes na cerimónia o Sr. Luís das Bicicletas que mantém a tradição de cinco décadas, membros da Secretaria de Esporte, Atiradores do Tiro de Guerra 06-014 / Serrinha e algumas autoridades municipais.

O Fogo Simbólico representa a Pátria, como uma chama que alimenta os valores espirituais da nacionalidade, além de proporcionar oportunidade de reflexão sobre o amor à Pátria e acerca da importância do culto aos Símbolos Nacionais. O calor da chama defende a mensagem do patriotismo, civismo e respeito.

“Aproveito o momento para reforçar a importância de completar a imunização contra o coronavírus. Mais de 7.000 serrinhenses ainda não foram tomar a segunda dose. Só venceremos essa guerra com a colaboração de todos”, disse o prefeito Adriano Lima.

A Pira da Pátria ficará acesa até a próxima terça-feira, dia 07 de setembro, a data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português na Praça Luiz Nogueira, em frente ao Coreto.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário