Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Barrocas: Vereador Sinésio Lima afirma em vídeo que obra da Praça da Juventude está parada

Foto Reprodução - Sinésio Lima
Na quinta-feira (16), o vereador Sinésio Lima através de postagem numa rede social, chamou a atenção para a situação da obra da Praça da Juventude. Há pouco mais de dois meses, o edil havia reclamado da pouca quantidade de trabalhadores na construção que fica no entorno do Estádio Municipal (ver aqui). A obra é avaliada em R$ 940.000,00 (novecentos e quarenta mil reais) e foi anunciada em 2018 (ver aqui).

Os trabalhos foram iniciados no dia 25 de Março de 2021, mas na última visita ao local o Sinésio registrou a construção sem trabalhadores e o fim do prazo de conclusão: "Mais uma vez visitando a obra da Praça da Juventude, o prazo de entrega se foi e a obra tá parada. Como vocês podem ver no vídeo, no momento em que eu estava lá não tinha ninguém trabalhando! Cadê a promessa de que a obra seria entregue no prazo?" finalizou o parlamentar.

A placa com informações sobre a obra está no local, especificando o valor, a empresa responsável pela construção, e o prazo de entrega que seria em 09 de Setembro de 2021, sendo assim, está atrasada há oito dias. Por ser uma ação executada com recursos federais, não se sabe o motivo do atraso, e a ausência de trabalhadores quando o edil esteve no local.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário