Páginas

sábado, 4 de setembro de 2021

Bahia: Homem foragido do Estado de São Paulo foi preso no município de Araci

Foto Reprodução / 

Equipes da Delegacia Territorial de Araci, e da DT de Teofilândia, municípios do Território do Sisal da Bahia, realizaram na sexta-feira (03), o cumprimento de mandado de prisão da vara 52ª CJ, Itapecerica da Serra, do Tribunal de justiça de São Paulo de um homem que estava evadido do sistema penitenciário paulista.

O detento de iniciais T.S.T, de 23 anos, vulgo ‘Neguinho, ou Guinho”, foi recapturado durante ação conjunta das Delegacias em operação coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Hidelbrando Alves da Silva, titular da DT de Araci, a ação de recaptura ocorreu por volta das 8 horas, durante uma Operação intitulada “Operação Salvamento”.

O homem foi encontrado após levantamentos das equipes. De acordo com informações apuradas pela redação do SN Notícias, ‘Guinho’ tinha condenação por tráfico de drogas, e estava em situação de fugitivo do Sistema Prisional de São Paulo. Após a prisão o acusado foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Serrinha, onde permanecerá à disposição da justiça.

@ Nossa Voz com informações do SN Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário