Páginas

sábado, 18 de setembro de 2021

Barrocas: Prefeito fala em 'boa política' e diz que é preciso 'tirar ódio do coração'

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Em postagem diferente no Facebook, feita na quinta-feira (17) de setembro, o prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), falou em 'diferenças partidárias' ao dizer que é preciso 'tirar o ódio do coração'. Certamente depois desse posicionamento muita gente ficou esperançosa em mudança inclusive na postura do próprio prefeito, que costuma falar de adversário e opositores como se fossem inimigos da sua gestão ou seus, simplesmente por pensarem diferente ou fazerem cobranças.

São comuns os casos vistos como perseguição política pela população, desde que Jailson assumiu a gestão municipal, mas quem sabe a publicação de ontem não sinalize uma mudança de postura, e poderemos observar na prática a boa política como sugere o prefeito: "A boa política é aquela que você tira do seu coração o ódio e as diferenças partidárias e coloca na frente a vontade de ver o povo feliz. Mais uma rua sendo pavimentada no bairro de Santa Rosa", escreveu destacar obras em andamento que seriam a realização de sonhos da população de Barrocas.

Horas depois Jailson em nova postagem falou da sua felicidade por segundo ele, trabalhar pelo crescimento da sua cidade, e ter tido uma semana produtiva: "Trabalhar pelo crescimento da minha cidade me faz feliz. Desejo a todos um final de semana abençoado por Deus!"

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário