segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Com 4 gols de estreante, Bahia vence o Fortaleza e quebra o jejum de vitórias

Rodallega foi o grande nome do jogo. Foto Reprodução / Felipe Oliveira - EC Bahia
Na noite do último sábado (04), o confronto entre tricolores nordestinos resultou numa grande partida, Bahia e Fortaleça fizeram um jogão em Pituaçu. A bola balançou a redes seis vezes, e Rodallega o grande jogador da partida, com 4 gols foi responsável por quebrar o jejum de vitória do tricolor baiano.

O jogo começou quente com o Fortaleza pressionando o tricolor. Mas aos 15 minutos, em um lance revisado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti para o Bahia e na cobrança, Rodriguinho chutou sem precisão. Aos 42, após várias tentativas de abrir o placar, Rossi deu assistência para o colombiano, que abriu o placar para o Bahia na primeira partida como titular. Fim de primeiro tempo, Bahia 1x0 Fortaleza

Na volta após o intervalo, o Leão buscava o ataque, mas faltava pontaria. Mas pareceu que o protesto da torcida Bahiana valeu a pena, e Rodallega marcou o segundo dele aos 64'. E não demorou muito para fazer o terceiro, aos 67'. Quando o placar já marca 3x0, Yago Pikachu diminuiu para o Fortaleza e, Matheus Vargas fez o segundo para os cearenses, assustando os baianos. Mas a noite era de Rodallega que em nova falha de Boeck, ele anotou o quarto dele. No placar: Bahia 4x2 Fortaleza.

Com o resultado o tricolor quebra sequência de oito jogos sem vencer e chegou aos 21 pontos, distanciando-se da zona de rebaixamento em três pontos. O próximo confronto do Bahia será com o Santos no próximo sábado (11), fora de casa, às 21 horas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário