Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Operação Unnus Corpus apreende suspeitos e drogas em Conceição do Coité

Foto reprodução / Calila Notícias

A Polícia Civil de Conceição do Coité, com diversos investigadores, deflagraram na manhã desta quinta-feira (02), uma operação que contou com ações em diversas cidades cobertas pelas 26ª Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior da Bahia. A operação recebeu o nome de Unnus Corpus, ‘Um só corpo’.

A ação foi contou cerca de 450 policiais, que cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra envolvidos em crimes praticados contra o patrimônio, além de tráfico de drogas, homicídios, feminicídios e os que têm como vítimas crianças e adolescentes, expedidos pela Justiça. Em Conceição do Coité, os mandados foram cumpridos por uma equipe da delegacia local com o apoio de investigadores das delegacias das cidades de Santaluz, Serrinha, Retirolândia, Riachão de Jacuípe e Valente.

Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ecstasy, além de duas balanças de precisão. Conforme a polícia, o material foi encontrado em locais diferentes. Os policiais também prenderam cinco pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas, mas os nomes não foram revelados.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário