Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Bahia empata com o Juventude e está novamente próximo da Zona de Rebaixamento

Foto Reprodução - Fernando Alves / Juventude
Na noite do último sábado (30), o Esporte Clube Bahia foi até o Rio Grande do Sul, para enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em um confronto direto contra o rebaixamento, o tricolor tinha uma grande missão, conquistar 3 pontos fora de casa.

Quando a bola rolou, dois lances importantes contaram com a atuação do VAR para ambos os lados. Renan Guedes, do Bahia, tocou com a mão na bola, pênalti para o Juventude, mas em seguida foi anulado pelo árbitro. O Juventude ainda assustou o Tricolor com três chances de gol, porém todas foram desperdiçadas. Em lance polêmico e que também contou com a revisão do árbitro de vídeo, o time baiano teve uma bola no travessão.

O segundo tempo foi dominado pelos donos da casa. O Juventude começou a gostar da partida e assustou o tricolor baiano em grandes oportunidades, inclusive com bola trave. O Bahia tentou se defender e acionou os lados do campo para contra-atacar em velocidade. Nos minutos finais, o ritmo de jogo caiu um pouco, com mais chutões e menos passes curtos. O artilheiro da Série A, Gilberto desperdiçou uma chance de abrir o placar do jogo e garantir a vitória para a equipe baiana. Placar final: Juventude 0x0 Bahia.

Com o resultado, o Tricolor baiano fica na 16ª colocação com 33 pontos, tendo um jogo a menos e três pontos acima do Sport, primeira equipe da Zona de Rebaixamento. Após o empate, o Bahia tem um desafio com o São Paulo, às 18:15, no próximo domingo (07), na Arena Fonte Nova.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário