Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Menor tem bicicleta roubada, e com sua ajuda a polícia recuperou a magrela.

Após o registro de ocorrência começou a investigação, pois essa não seria a única bicicleta furtada na cidade, segundo o escrivão Wellington esse tipo de  roubo já vem acontecendo ha algum tempo na cidade.
A bicicleta foi furtada na comunidade de Umbuzeiro, no quintal da casa onde o garotinho mora com a família.
A família da criança agiu corretamente, registrando ocorrência na polícia, contudo continuou em busca da bicicleta. Foi o próprio garoto que identificou as peças da sua bicicleta em outra que estava de posse de um rapaz na mesma comunidade onde mora. Esperto o menino se aproximou do rapaz e teve informações privilegiadas a respeito da origem das tais peças.
Só depois de ter certeza de que se tratava realmente das peças de sua bicicleta,  a crianças falou com a mãe, a partir daí a Policia foi informada, logo os agentes foram até a residência da pessoa que estava com parte das peças, a mesma disse que tinha as conseguido com outro menor. Nesta nova abordagem a Polícia Civil encontrou o quadro com o menor, que veio à delegacia acompanhado do conselho tutelar fez a entrega do quadro foi ouvido e liberado por se tratar de menor. Já o adulto até o fechamento dessa matéria estava detido a disposição do Delegado.
Ainda segundo o escrivão Wellington o  menor que furtou a Bicicleta confirmou ter tirado várias peças e ter passado para o adulto. “Fico tranquilo em ver a felicidade da criança e da mãe  em ter de volta sua bicicleta a qual ele suor bastante para consegui. São pessoas humildes que luta no dia-a-dia para consegui as coisas, para alguns parece ser uma coisa simples, mas para eles foi de grande importância ter de volta aquilo que eles lutaram honestamente para consegui” disse.
Analice mãe da criança falou que seu filho estuda e ajuda ela em alguns trabalhos, pois seu esposo tem problemas de saúde e não pode trabalhar segundo ela o menino faz alguns trabalhos em uma pequena granja na cidade. Foi trabalhando na granja que o menino juntou o dinheiro com muita luta para comprar uma bicicleta, realizando assim um sonho; Analice muito emocionada disse que pediu a Deus providências, pois viu de perto seu filho trabalhar e juntar o dinheiro para comprar honestamente sua Bicicleta, ela disse não quer o mal de ninguém apenas quer  de volta o que é de seu filho.
 Com informações e fotos do O Dia News.

Sem comentários:

Enviar um comentário