Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Problema resolvido: Alto do Ipê está novamente iluminado.


Depois de matéria publicada neste blog, a Prefeitura Municipal enviou técnicos para resolver os problemas na iluminação pública do Alto do Ipê.

Segundo um morador, logo na segunda-feira (1) depois da repercussão da matéria a situação foi resolvida, assim a rua A, a mesma onde está localizado o maior colégio do município já está iluminada: “Até o esgoto que estava entupido eles consertaram, disse feliz o comerciante Dinho do Capeta”.


Uma senhora que preferiu não se identificar, agradeceu a nossa equipe “Moço agente andava com medo, pois viviamos no escuro, agora esta tudo iluminado, obrigado” disse.

Não fizemos nada além do nosso papel, assim como os representantes da prefeitura que cumpriram com seu dever. Queremos agradecer ao senhor Hugo, popular Nego 7 responsável pelos serviços na iluminação, pela atenção, ele esteve no escritório do jornal para informar que o serviço foi feito e nos disse que em alguns casos são vândalos que quebram as lâmpadas, utilizando, estilingues, o popular badogue.

É preciso que a população denuncia atos deste tipo, evitando nos problemas.

Alambique.

Segundo informações, a iluminação da quadra de esportes do povoados de Alambique que estava sem funcionar, impedindo que os babas da noite acontecesse, também já foi consertada. O os desportistas estão novamente jogando depois de um dia de trabalho.

Leia os textos anteriores:
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário