Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Roubo de animais preocupa agricultores e deixa a polícia de Barrocas em alerta.


A polícia já sabe que os ladrões têm preferência por dias mais frios e noite escura para prática de delitos.
O aumento do número de furtos de animais para abate, no campo e fazendas, em 2011, vem preocupando a polícia do município de Barrocas. O que mais preocupa a Polícia é que a maior incidência de furto de pequenos animais vem ocorrendo na região do Rosário, divisa com o município de Conceição do Coité e os ladrões, segundo informações, utilizam dois carros, um Fiat Uno prata e um Fiat Fiorino Baú, com três homens abordo e as pessoas temem informar com mais detalhes as autoridades policiais para que sejam presos.

A polícia já sabe que os ladrões têm preferência por dias mais frios e noite escura para prática de delitos. “Os agricultores nesta época do ano também se recolhem mais cedo para as suas moradias”, afirmou um agente de polícia Wellington Bispo Santiago.
Demonstrando preocupação, o agente solicitou a divulgação do telefone da Delegacia, 75-3608. 2412 para que em caso de suspeita a população entre em contato, pois esta ação criminosa vem causando grandes prejuízos aos agricultores e famílias, principalmente.

Levantamento realizado pelo cartório da Delegacia de Barrocas foi registradas 10 ocorrências de abigeato em 2011, porém, outros casos aconteceram e com receio não prestam queixas. “Estes foram os casos registrados em Barrocas. Em Coité, acreditamos que tenham muito mais, pois vem acontecendo estes roubos também naquele município”, concluiu Santiago.
Fonte: Calila Notícias - Por: Valdemí de Assis

1 comentário:

  1. O Povo do Povoado do Rosário de Barrocas-ba, come carne de boi matado na fazenda Sertãozinho e Esgoto. Não podemos permitir isso!
    Isso é carne cladestina!!!

    ResponderEliminar