Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Agradecimentos.

Eu Rubenilson de Q. Nogueira, diretor do Jornal @ Nossa Voz, venho através desta, agradecer a todas as pessoas que nos deram força em relação ao processo que estávamos respondendo. Como todos sabem no dia 2 de agosto aconteceu à audiência de Conciliação, Instrução e Julgamento do referido processo.

Nesse período recebi vários e-mails, mensagens de texto, ligações e visitas em minha casa, em todos os contatos as pessoas buscavam informações sobre a audiência, e tinham gestos de solidariedade para conosco. Na terça-feira depois da audiência o telefone não parou de tocar, em uma das diversas ligações que recebi, cheguei a ficar emocionado com as palavras ditas sobre o nosso trabalho na cidade.

Sendo assim queria com certo atraso agradecer a todos pela força, motivação e incentivo para continuar o nosso trabalho.

Muito OBRIGADO, a cada um de vocês!

Rubenilson de Queiroz Nogueira

2 comentários:

  1. Cada um barroquense conciente deveria te agradecer pessoalmente pelo trabalho que você faz,nunca pense que vai ouvir um elogio do poder público , esse poder odeia a imprensa de todas as esferas , seja falada ou escrita .Não importe , continue sua missão sempre falando a verdade ,quem te critica é porque tem alguma coisa a escoder.Esse jornal não é mais só seu é nosso ,é dos barroquenses que ama a democracia , a liberdade , a justiça,o conhecimento ...,parabéns Robenilson Barrocas precisa de você.

    ResponderEliminar
  2. Caro Rubenilson.
    Já estive nas manchetes, em criticas, por tentar fazer o meu trabalho, no entanto não partir para ameaças, nem represálias contra ninguém...
    As criticas CONSTRUTIVAS servem para elevar o nosso trabalho, do mesmo modo continue trabalhando, o SUCESSO, e o aquisição econômica SERÁ CONSEQUÊNCIA...e o reconhecimento também...
    Deus está do lado da VERDADE!!!

    ResponderEliminar