Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Prefeitura inicia calçamento na comunidade de Umbuzeiro


Enfim o sonho se tornará realidade, por isso os moradores estão felizes com o início dos trabalhos para que a localidade seja pavimentada.
Em meio a polemicas, que causou até uma discussão na Câmara Municipal de Vereadores, os trabalhos foram iniciados na comunidade de Umbuzeiro, segundo moradores na sexta-feira dia 5. Primeiro foi feito o nivelamento do terreno e colocados boa parte dos meio-fios, alguns poste também precisaram ser substituídos, outros mudado de lugar.
José Edivaldo
“Esperamos oito anos por está obra, e não foi feito pelo prefeito anterior” disse o senhor Zé Edivaldo, e continuou “aqui quando chovia tinha lama, quando fazia sol tinha poeira,” concluiu.
Uma senhora de nome não revelado, disse que atualmente a comunidade é bem assistida, “aqui agora passa ônibus escolar, tem carros pequenos para levar os alunos do turno da noite, o caminhão passa para pegar lixo, e foi colocada uma nova rede de água, como o prefeito Almir não tem igual”, disse.
Quanto à polêmica em torno da obra, segundo pessoas ligadas ao atual prefeito seria por questões políticas, mas gente do grupo que segue a linha do ex-prefeito diz que a empresa responsável pela execução do projeto recebeu o dinheiro antes mesmo do início dos trabalhos.
Juliano Violeiro
Os moradores preferiram falar da felicidade em serem beneficiados com as obras, “ninguém agrada a todo mundo, sei que Almir também não vai agradar a todo mundo, só que para nós ele está sendo muito bom, pois antes sempre fomos esquecidos, e agora não” comentou Zé Edivaldo.
O violeiro Juliano também estava muito feliz por ver a comunidade receber obras, só lamentou o fato de alguns moradores não colaborarem com os trabalhos, pois segundo ele se algumas cercas fossem afastadas alguns metros o calçamento ficaria ainda melhor.
O fato da comunidade não ter calçamento foi matéria desse blog e do jornal impresso em julho de 2010.

Ronda @ Nossa Voz

7 comentários:

  1. Quero parabenizar os moradores do umbuzeiro PELA conquista e pelo reconhecimento do trabalho do prefeito atual,é isso aí nâo vamos deixar nos influenciar por interesses políticos ,vamos sim dar valor a quem está trabalhando em pro das comunidades.

    ResponderEliminar
  2. QUERO TAMBEM PARABENIZAR O PREFEITO ALMIR POR MAIS UMA OBRA ESTA SENDO CONQUISTADA

    ResponderEliminar
  3. Parabenizo o Prefeito com ressalvas pois é preciso saber se a Empresa que ganhou a licitação vai registra os profissionais da área para prestar esse serviço.
    Na clandestinidade Orgão Público não pode trabalhar chega de tantos ladrões sugando os recusos sociais desta Cidade...

    ResponderEliminar
  4. Essa obra custou R$ 149.098,68 aos cofres da prefeitura, precisamos ficar de olho pra vermos se será gasto tudo isso.

    ResponderEliminar
  5. queiro parabenizar o vereador dida por estar sempre colocando projetos na camara de vereadores em especial pra o povoado de umbuzeiro dida estar de parabéns por seu um grande vereador ai rubenilosn vc fala no mim contaram sobre novos nomes pra politica ai esse é o kara dida de raimundo da farinha porque naum prá prefeito de barrocas ja que os grandões estão com poblema na justiça então é esse mesmo dida prefeito de barrocas

    ResponderEliminar
  6. Eu não estou entendo, porque o prefeito comerça uma obra e não termina, dirrepente ja pega outra. Ou prefeito asim não dar termina uma depois pega outra, você quer agradar a todos de uma vez asim não da. O prefeito esta de parabéns pelo trabalho mas precisa fazer só isso.

    ResponderEliminar
  7. venho parabénizar o vereador dida pelas indicações feitas na camara de vereadores a favor do povoado de umbuzeiro pois o exx passou 8 anos e nada fezz agora com dida na camara e almir na prefeitura o povoado ja tá recebendo varias obras parabéns nas urnas em 2012 o povo vai dar a resposta vlww abração a todos os leitores e ha vc rubenilson pelo bom trabalho aqui no blog e no jornalzinho

    ResponderEliminar