Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Prefeitura iniciou limpeza em terreno da Rua Raimundo Teles.


Conforme mostrado neste blog, em matéria do dia 28 de julho, um lixão estava se formando em um terreno baldio da Rua Raimundo Teles, que fica nas imediações do Hospital Municipal, Centro de Barrocas.
Além da matéria repercutimos a situação em carro de som, pedindo que a situação fosse resolvida, já que o terreno fica numa área residencial, praticamente no centro da cidade, próximo do Colégio Municipal, do BBP e da CDL, com acúmulo de lixo pediria virar um criadouro do mosquito da dengue.
No sábado dia 22, a Prefeitura Municipal mandou para o local uma máquina que retirou toda a vegetação da área, um passo importante, mas o lixo foi apenas espalhado e não retirado, assim algumas pessoas continuam a jogar sacolas com variados tipos de resíduos, plásticos, latas, garrafas peti, alimentos dentre outros.


Agradecemos por nosso pleito ter sido atendido, mesmo que parcialmente, por isso pedimos que o lixo seja recolhido, sugerimos também que placas sejam instaladas no local, assim como um coletor para os moradores jogar as sacolas de lixo e em seguida o carro que trabalha na área passar com o intuito de recolher.
 Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário