Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Barrocas: Sessão da Câmara de Vereadores ainda não teve embates entre Oposição e Situação

Câmara de Vereadores de Barrocas
A Sessão que aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) foi extraordinária, os edis trataram de projetos enviados pelo executivo e iniciaram os tramites para a formação das comissões além de outras providências.

Na primeira sessão, alguns acreditavam que já ocorreriam debates entre vereadores da Oposição maioria na casa e Situação, porém ficou para outro momento as falas relacionadas aos erros do passado contra os erros do presente. 

Segundo a vereadora Maria Lucenir (PP), a oposição tem algumas questões para serem expostas, porém ficaram para as próximas sessões. Por parte da situação, o vereador Antonio Carlos (Tonho da Loja - DEM) até iniciou algumas criticas a gestão passada, mas foi alertado pela secretária que as falas deveriam tratar da matéria em questão. 

Foi uma manhã, podemos dizer, produtiva no Legislativo Municipal, com presença de algumas pessoas no plenário, e estréia dos novatos Ivan e Jerry ambos da Minação e Beto Ferreira atuando como legisladores. Em sua rápida fala, o jovem político filho do ex-prefeito Edilson Ferreira foi só elogios ao prefeito (seu Tio Jai) porque segundo ele, já garantiu o recurso da casa, ou seja a verba que vai ser usada para pagar o salário dos vereadores, mas também dos servidores e fornecedores da Casa da Cidadania.

Sobre o pagamento dos salários dos servidores da educação referente a dezembro, não pago pelo ex-prefeito, e até agora não quitado pelo atual, a discussão ficou para a próxima quinta-feira (26), sessão às 18 horas. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. O vereador que, na campanha, se dizia amigo do pobre e do trabalhador mostrou na primeira reunião da Câmara qual é o seu interesse: ....foi só elogios ao prefeito... porque, segundo ele, já garantiu o recurso da casa, ou seja a verba que vai ser usada para pagar o SALÁRIO DOS VEREADORES, mas também dos SERVIDORES E FORNECEDORES DA CASA DA CIDADANIA, disse.

    ResponderEliminar