Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Barrocas: Atenção pequenos craques, vai começar a 3ª Copa Guri de Futebol de Base

Foto: Reprodução
Começa no Domingo (07) a 3ª Copa Guri sub-15 de Futebol de Base edição de 2017. A competição reúne atletas com idade entre 12 a 15 anos, além de 3 vagas para aqueles que nasceram em 2001 e já completaram 16 anos.

Estão inscritas, 8 equipes, a disputa acontece em 2 grupos. A Copa está sendo promovida pelo treinador Gilberto Santos. A abertura está marcada para Domingo (07) as 16 h, no Clube de Campo Selão, as primeiras equipes a se enfrentarem serão Fluminense x Fluminense II, times da mesma Escolinha com treinadores diferentes.

O modo de disputa será o seguinte: As equipes de cada grupo irão jogar dentro do mesmo grupo, classificando as duas melhores de cada um para disputarem a semi-final. 

O objetivo da competição "é a união de estudantes e atletas, estimulando os participantes através da pratica do esporte" destacou Gilberto, ex-Diretor de Esportes que atuando de forma voluntária vem tendo grande compromisso com o desenvolvimento do esporte no município. Além desta, Gilberto está á frente da Copa Paixão Feminina de Futebol Society.

@ Nossa Voz - Esportes / Por Victor Santos

1 comentário:

  1. PARABÉNS PELA COMPETIÇÃO!
    ESSA MARCA DE NOSSA COMPETIÇÃO! MAIS TUDO BEM!
    VEJAM NOSSO VÍDEO DE 10 ANOS DA COPA GURI BAHIA DE FUTEBOL
    https://youtu.be/1V1TupUYQr4

    ResponderEliminar