quinta-feira, 19 de março de 2020

Barrocas: Abertura do 2º Campeonato de Sócios da Arena G10, teve belas jogadas e muitos gols

Elizeu, Nikson e Wanderson - Fotos: Kauã Sherman
Aconteceu neste sábado (14 de Março), a abertura do 2° Campeonato de Sócios da Arena G10, organizado pela Direção da Arena, tendo a frente, os irmãos Wanderson e Nikson. O campeonato teve sua primeira edição no ano de 2019, e foi um sucesso entre os participantes e os amantes do futebol barroquense, na atual edição já na rodada de abertura 36 gols foram marcados.

O primeiro jogo da noite (sábado) deu início por volta das 19:30, entre Boca Júnior e Juventus. O jogo começou bem pegado, com chances para ambos os times. A Juventus começou melhor na partida, abrindo o placar, mas aos poucos foi perdendo ritmo e deixou o Boca crescer, empatando a partida. A Juventus começou errar e sentiu o cansaço físico, o adversário, Boca Júnior, se aproveitou desse erros, virou e ampliou o placar que no final do jogo anunciava Juventus 3x5 Boca Júnior. 

Fotos: Kauã Sherman
A segunda partida da abertura do campeonato foi entre Ajax e Chelsea. A primeira disputa familiar da noite, entre pai e filho (Márcio pelo Chelsea e Mateus pelo Ajax), a partida foi iniciada e logo foi mostrado a soberania do time do Mateus, que, com poucos minutos de jogo já estavam aplicando uma goleada. Nos últimos minutos do primeiro tempo com a entrada de Wilker, o Chelsea se achou em campo, conseguiu criar e marcar gols, porém, a juventude do Ajax foi melhor e no final do jogo a vantagem estava mantida, placar: Ajax 10 x 6 Chelsea. 

Na última partida da noite, mais um confronto familiar, Liverpool x Bayern (Wanderson e seu pai Elizeu pelo Liverpool e Nikson pelo Bayern). Os dois times apresentavam grandes craques, mas, quem se organizou e se achou melhor em campo foi o Liverpool, que, com Dalvan fez 5x0 em poucos minutos de partida, dando um balde de água fria no adversário. Aos poucos o Bayern conseguiu criar jogadas, mas foram insuficientes para reverter o placar, final de jogo Liverpool 8x4 Bayer, quem venceu o confronto foi o irmão mais velho e seu pai, resenha com o filho mais novo pela derrota.


@ Nossa Voz Esportes / Por Kauã Sherman Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário