sexta-feira, 6 de março de 2020

Barrocas: Deputado Osni Cardoso convida população para evento de filiação do ex-prefeito José Almir ao PT

Foto: Reprodução
Tendo sido apoiado em Barrocas pelo ex-prefeito José Edilson, conhecido Edilson da Serraria e seu filho o vereador Weberton na última eleição (2018), o Deputado Estadual Osni Cardoso PT de Serrinha, na quinta-feira (05), utilizou as redes sociais para convidar a população barroquense para o ato de filiação do ex-prefeito José Almir de Araújo Queiroz, o conhecido Almir da Maciel ao Partido dos Trabalhadores (PT).

"Convido você e toda a família para o ato de filiação do Ex-prefeito Almir de Maciel e os pré candidatos a vereadores que acontecerá amanhã dia 06/03 as 18hrs na AABB de Serrinha, Será um evento regional com a presença do Senador Jaques Wagner. Contamos com sua presença", escreveu o parlamentar.


Segundo fontes do JNV, no evento que acontece na noite desta sexta-feira, poderá ser confirmado o apoio do ex-prefeito José Edilson que é irmão do atual prefeito de Barrocas, à pré-candidatura de Almir a prefeito pela oposição. O evento marcaria ainda a definição da especulada chapa: "Vai decidir se vão caminhar juntos na eleição ou não, o dia é hoje", contou a fonte. Boatos indicam que a esposa do ex-prefeito Edilson poderá ser a vice de José Almir.

O evento deverá contar com a presença do ex-governador e atual senador Jaques Wagner, que em encontro anterior, no mês de janeiro, deu as boas vindas a José Almir para PT: "Pra mim Almir, é motivo de alegria receber você, com toda sua história. Agradecer a confiança no meu partido..." afirmou (ver aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário