segunda-feira, 16 de março de 2020

Barrocas: Secretaria Municipal de Educação emite comunicado com recomendações às escolas sobre o Coronavírus

Reprodução: hospital clha
A Secretaria Municipal de Educação de Barrocas, emitiu na manhã desta segunda-feira (16), um 'Comunicado sobre o Coronavírus', com oito recomendações para que as escolas encaminhem as medidas aos servidores, alunos, pais de alunos e motoristas para que estes adotem as precauções necessárias ao longo da pandemia que assola o mundo. 

Conforme explica o documento assinado pela Secretária Jackeline Avelino de Queiroz, Barrocas não apresenta nenhuma caso, nem mesmo suspeito do Covid-19 "Até o presente momento, não temos a confirmação e nem a suspeita de casos na nossa cidade. Mas, como ele é de transmissão muito fácil, devemos estar atentos as recomendações de higiene e até que seja controlado, manter distância e evitar o toque físico.".

Leia a nota completa: 

As aulas na Rede Municipal de Ensino ainda não foram suspensas, no entanto, alunos com algum tipo de gripe, coriza ou tosse, poderão justificar a ausência. Em Serrinha, distância 18 km de Barrocas, as aulas do Instituto Federal Baiano foram suspensa até o dia 20 de março. 
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário