Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2020

Barrocas: Morador reclama da roçagem feita na estrada da Caiçara ao Tanque Velho

Fotos: Reprodução / Leitor JNV
Um morador da região, que trafega diariamente pela estrada de terra que liga a sede do município a diversos povoados (Caiçara, Tanque Velho e Laranjeira), manteve contato com o JNV nesta quinta-feira (05), para reclamar do serviço de roçagem que recentemente foi iniciado pela Prefeitura Municipal de Barrocas. 

O homem que pediu para não ser identificado, relatou que no trecho da Caiçara, imediações da fazendo do senhor Noel das Estacas, o serviço de roçagem não está sendo bem executado e cobrou maior fiscalização: "Tá muito mal feito, não estão cortando os matos todos, tão deixando pela metade, corta um, outro não" relatou. 

"Isso aí tá precisando de um fiscal, tem que fiscalizar. Ter uma equipe da prefeitura para acompanhar para ver se realmente tá fazendo o serviço com qualidade ou se não tá. Muitas vezes botam (sic) o cara lá pagando a diária e ai não faz o serviço que deve ser feito", complementou. 

Além dos relatos enviados em texto e também em áudio, o denunciante registrou fotos mostrando a situação da estrada. Ele acha que o serviço não foi bem executado e precisa ser refeito.

@ Nossa Voz - Você Repórter / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário