Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Barrocas: Prefeito anuncia construção da maior barragem do município com 2 mil horas de máquina

Barragem do Povoado do Gitaí - Foto: Reprodução Facebook
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), anunciou na manhã desta quarta-feira (28), o início da construção daquela que segundo ele, será a maior Barragem do município de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia. 

Jai de Barrocas, como é conhecido o prefeito, informou o início da obra através de uma postagem na sua página do Facebook. As fotos publicadas mostram que máquinas e caçambas já estão trabalhando no local. A barragem que será construída na comunidade do Gitaí, contará com 2 mil horas de máquina. O ex-prefeito José Edilson vinha criticando a falta de limpeza e cobrando a construção de novas barragens.

Prefeito José Jailson, líder local Ginho de Ioio e Secretário Dionísio Firmo
"Demos início a maior barragem (aguada) do nosso município com 2.000 mil horas de máquina, sendo construída na comunidade do Gitaí. Certamente este investimento vai contribuir muito para o consumo animal e também para o consumo humano, principalmente nas estiagens, já que moramos em uma região seca", escreveu Jailson sem mencionar o valor do investimento.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. A REPRESA DA COMUNIDADE DO GENIPAPO ELE NÃO FAZ NADA POR ELA.ESTÁ PRECISANDO COLOCAR MANILHAS E ELE FINGE QUE NEM SABE...

    ResponderEliminar
  2. A REPRESA DA COMUNIDADE DO GENIPAPO ELE NÃO FAZ NADA POR ELA.ESTÁ PRECISANDO COLOCAR MANILHAS E ELE FINGE QUE NEM SABE!

    ResponderEliminar