Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Polícia apreende droga avaliada em mais de R$ 1,5 milhão que seria distribuída em cidades baianas

Imagem Reprodução Acorda Cidade
Policiais civis do Serviço de Investigação do Núcleo de Ações de Repressão a Roubo Contra Instituições Financeiras e Organizações Criminosas no Estado da Bahia, vinculado ao Departamento de Polícia (Depin), apreenderam por volta das 3h da madrugada da terça-feira (16), em Feira de Santana, um ônibus que transportava drogas avaliadas em mais de um milhão e meio de reais e que seriam distribuídas nas cidades de Feira de Santana e Senhor do Bonfim.

Segundo o Acorda Cidade o ônibus apreendido era de transporte de passageiros que seguia de São Paulo/SP para Cansanção-BA. Foram apreendidos 402 tabletes de maconha, pesando 402 kg, 10 tabletes de pasta de cocaína pura, totalizando 10 kg e 10 tabletes de crack somando 10 kg. O responsável pela droga foi preso e autuado em flagrante por tráfico de droga. Foi recolhido ao sistema prisional de Feira de Santana.

O ônibus onde foi encontrado a droga, assim como um veículo que estava fazendo o recolhimento, foram levados ao Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e apresentados a justiça. O delegado Felipe Neri informou ainda que no ônibus havia vários passageiros que viajam normalmente e que não tinham conhecimento da droga.

@ Nossa Voz por com informações do Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário