Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Jogando em casa Coité tem novo revés contra Quijingue e se complica de vez no Intermunicipal

Coité e Quijingue fizeram um jogo truncado. Foto Reprodução
A seleção de Conceição do Coité decepcionou o torcedor presente na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Diovando Carneiro Cunha, ao ser derrotado mais uma vez pela seleção de Quijingue por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado pelo atacante Nailton camisa 9 aos 15 minutos do primeiro tempo.

Coité levou o gol ainda muito cedo e com menos de 20 min de jogo e ainda perdeu dois jogadores por contusão, e ainda assim partiu pra cima em busca do empate e se comportou melhor em campo, finalizou pelo menos cinco vezes contra o gol de André no primeiro tempo que salvou a equipe, foi algo muito parecido com o jogo do último domingo quando Coité abriu o placar e praticamente recuou e somente Quijingue jogou e exigiu boas defesas do goleiro Ravelli.

Gol feito por Nailton, em Coité. Foto Reprodução
No segundo tempo em Coité não foi diferente, Quijingue todo recuado e conseguiu segurar o placar, contou também com a sorte quando Dell Bala numa bela cobrança de falta aos 22 min acerto a trave. Portanto, foi muito o retrato do jogo de ida, tendo praticamente uma seleção atacando e outra defendendo, a diferença é que lé Quijingue conseguiu a virada e Coité nem sequer chegou ao empate em sua casa.

O placar deixa a seleção tetra-campeã do Intermunicipal em situação complicada na tabela com apenas 2 pontos em 4 jogos, ocupando a lanterna com apenas dois pontos, depois que Valente venceu Santa Luz por 1X0.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário