Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Criminosos interceptam ônibus da saúde e pacientes de Serrinha são assaltados em Salvador

Foto: Reprodução / InfoSerrinha
Um ônibus do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) da Secretaria de Saúde do município de Serrinha, que transportava pacientes para Salvador, foi interceptada por criminosos na região do Bairro Pau Miúdo, na manhã desta quarta-feira dia 31 de agosto.

Segundo informações da TV Bahia, as pessoas que estavam dentro do veículo  tiveram seus aparelhos celulares levados por homens armados que foram bastante violentos na abordagem e fizeram ameaças.

Uma das vítimas contou que o motorista, após receber uma informação equivocada, pegou um roteiro errado e numa das vias do Pau Miúdo, por volta das 5h, três homens armados surgiram de um beco e renderam o condutor e os passageiros. Além de assaltar os pacientes de Serrinha, os homens teriam rendido uma outra e um taxista.

“Botaram as armas na nossa cabeça e pediram para que a gente entregasse o celular. Ficamos sem contato com a família. O que me rendeu foi bastante agressivo, pedia [celular] e xingava”, contou uma das vítimas em entrevista.

“Cercaram a Van e, logo em frente, tinha um táxi, não tinha como sair, eles estavam agressivos. Foi uma cena horrível. Ainda estava escuro. Tinha idoso, criança”, completou uma outra paciente.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário