Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Prefeito anuncia nomes que apoia nas eleições de 2022 "Barrocas vota no time do trabalho"

Prefeito José Jailson - Foto: Reprodução
Através de uma postagem em seu perfil numa rede social, o prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), confirmou o anuncio dos nomes que irá apoiar para as eleições de 2022. Jai, irá compor na sua base, partidos que na disputa pelo governo da Bahia, se opõem, o União Brasil e o PSD que apoia o PT e revelou não apoiar o Senador Otto Alencar que é do seu partido, ele declarou apoio em Cacá Leão do PP.

Na postagem, Jailson escreveu: "Agora é pra valer! Vamos com quem trabalha, com quem respeita nossa cidade, vamos com quem a gente já conhece, vamos dar a resposta nas urnas a políticos que só aprecem em nossa cidade em tempos de eleições. Amigos e amigas venho pedir o apoio para estes candidatos que sempre ajudaram no desenvolvimento do nosso município! Deus sempre no comando!!", finalizou o gestor.

Poster de divulgação dos candidatos. Foto Reprodução

Adolfo Menezes, deputado apoiado pelo prefeito, anunciou nas redes sociais apoiar o time de Lula e Jerônimo Rodrigues, opositor a ACM Neto. Neto tem o carinho de Jailson, que deverá impulsionar o nome do ex-prefeito de Salvador, assim como Paulo Azi. Cacá Leão é a novidade entre os apoiados por Jailson.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário