Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Prefeitos do Território Sisal participam de reunião para implantação do curso de medicina em Faculdade de Conceição do Coité

Foto: Reprodução A Voz do Campo
Na última semana, foi realizado na Faculdade da Região Sisaleira (FARESI), evento de abertura para avaliação e aprovação do curso de Medicina na instituição, localizada no município de Conceição do Coité. O encontro contou com abordagens referente ao tema e participação de Médicos, avaliadores do MEC e prefeitos do Território. Se fizeram presentes: o prefeito de Coité, Marcelo Araújo, prefeito de Serrinha, Adriano Lima, prefeito de Valente, Ubaldino Amaral, prefeito de Queimadas, André Andrade, prefeito de Retirolândia, Vonte Merim e prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa.

Foto: Reprodução
Em rede social, Adriano Lima e Arismário Barbosa destacaram o encontro: “Estive na manhã desta quinta-feira, na Faculdade da Região Sisaleira (FARESI), na cidade de Conceição do Coité, na reunião de abertura de avaliação do curso de Medicina junto ao MEC. Destaco que Serrinha oferecerá o suporte necessário para que a Região do Sisal possa receber esse curso de extrema importância para todos”, afirmou o prefeito Adriano. 

“Participei da reunião de abertura para avaliação e aprovação do curso de Medicina para a Faculdade da Região Sisaleira. Um sonho de todos nós. Estamos juntos lutando para que seja realizado o mais breve possível e no que depender de mim, farei o que estiver ao meu alcance, principalmente porque muitos luzenses sonham em cursar medicina”, finalizou o prefeito Arismário.

@ Nossa Voz - Com informações do A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário