Páginas

sábado, 20 de agosto de 2022

Homem morre e outro fica ferido em colisão de moto com retroescavadeira no município de Queimadas

Homem morre após colisão de moto em retroescavadeira na BA-120, em Queimadas | Fotos: Reprodução/Redes sociais
A colisão aconteceu na noite desta sexta-feira (19), por volta das 18:30 na BA-120, nas imediações da Ponte Nova, sentido Nordestina, no município de Queimadas no Território do Sisal da Bahia. Segundo o site Notícias de Santaluz, a polícia informou que a moto teria batido na parte de trás da retroescavadeira. As circunstâncias são desconhecidas. 

Guarnições da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal chegaram ao local, isolaram a área e controlaram o tráfego. Jaivan Carneiro dos Santos, conhecido também como Toni, de 31 anos, que viajava na motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

O outro ocupante da moto, José Carlos, conhecido como Kinho, foi levado ao hospital com escoriações pelo corpo. As vítimas residem no povoado Jacurici da Ponte. Não há informações sobre quem estava conduzindo a motocicleta, não foi informado se o condutor da retroescavadeira se feriu. O dono do equipamento esteve no local junto com um advogado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário