Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Apoiadora de Bolsonaro, Prefeita suspende pagamento de salario do vice que apoiou Lula

O vice-prefeito do município de Eunápolis, Wanderson Barros (União Brasil), utilizou as redes sociais para denunciar que teve o salário suspenso pela prefeita Cordélia Torres (União Brasil). De acordo com Barros que também é advogado, o valor foi cortado sem que ele recebesse nenhuma explicação prévia.

Ainda conforme o vice-prefeito, desde o final do ano passado, o valor deixou de ser pago e, com isso, ele tem passado por momentos difíceis. Inclusive, quando aceitou concorrer ao cargo, ele teve que deixar a Advocacia já que a vice-prefeitura exige exclusividade, ou seja, está sem fonte de renda.

No vídeo divulgado no Instagram, Barros contou que pediram para que ele procurasse o gabinete da prefeita para obter esclarecimentos, o que ele se negou a fazer uma vez que o salário não é um favor, mas um direito adquirido. Cansado de esperar por um posicionamento, ele resolveu contar para a população o que está passando.

Segundo a página pauta blog, durante as eleições do ano passado, Barros fez campanha para o presidente Lula (PT) enquanto Cordélia é apoiadora do ex-presidente Bolsonaro (PL). Além disso, o vice-prefeito chegou a participar de atos políticos em prol da eleição de Jerônimo (PT) e a prefeita marchou ao lado de ACM Neto (União Brasil).

@ Nossa Voz - Com informações do pauta.blog.br

Sem comentários:

Enviar um comentário