Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Imagens mostram interior do Hospital Municipal de Barrocas após passar por recente reforma

Interior do Hospital Municipal - Imagens Reprodução
Em um momento de observação do interior do Hospital Municipal de Barrocas, uma pessoa que pediu para não ser identificada, aproveitou o momento para registrar como a unidade de saúde se encontra após ter passado por recente reforma. A inauguração da reforma e ampliação da unidade aconteceu no dia 21 de dezembro de 2022, tendo contado com a presença do prefeito José Jailson, da Secretária de Saúde Rhavena, além de vereadores da base e servidores municipais.

A obra foi iniciada na segunda semana de abril do ano passado. O contrato com a empresa vencedora do processo, foi de R$302.806,83 (Trezentos e dois mil, oitocentos e seis reais e oitenta e três centavos).

O prefeito José Jailson acompanhou pessoalmente a obra,  visitando a unidade algumas vezes. Em uma delas no mês de maio, ele afirmou que estava 'vistoriando' a obra (ver aqui). 

Lavanderia do Hospital Municipal de Barrocas
Próximo de completar 30 dias da entrega e inauguração da obra, pacientes e acompanhantes relatam alguns problemas na estrutura, equipamentos e móveis da unidade.

Além das imagens enviadas por uma pessoa que pediu para não ser identificada, na terça-feira (17), o filho de um senhor que está internado no Hospital manteve contato com o JNV e chamou a atenção para algumas situações.

"Aquele hospital foi reformado mas só está tendo boniteza ali em vista pela frente, porque por dentro tem muito o que melhorar banheiro vazando, possui pias de banheiro que não funciona, descarga de banheiro vazando. Quando o paciente vai tomar banho, a água sai pela porta para fora para outras salas", relatou.

O filho do idoso ainda lamentou a situação de alguns equipamentos: "Tem muita coisa o que melhorar na aquele Hospital muita coisa velha enferrujada, bebedor de água velho naquele corredor da porta do fundo, bebedouro todo enferrujado bastante coisas que precisam melhorar naquele hospital. 
As salas mau pintadas, o chão sujo de tintas", relatou o conhecido Pela Fé.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário