Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Barrocas: Em nova visita, Prefeito mostra parte interna da reforma do Hospital Municipal



Fotos: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
De volta ao Hospital Municipal, que passa por reforma, o Prefeito José Jailson (PSD) desta vez mostrou como ficou a parte interna de unidade de saúde barroquense. Segundo o gestor, tanto ele como os profissionais de saúde estão aprovando o resultado, Jailson quis então saber se as pessoas estavam aprovando.

"Semana passada eu mostrei a reforma e ampliação do hospital municipal por fora ,hoje, estou mostrando por dentro para ver se vocês aprovam. Na minha opinião e dos profissionais de saúde está aprovado, e vocês?", questionou o prefeito.

Entre as diversas pessoas que se manifestaram aprovando o trabalho, está o Diretor do Hospital, senhor Leones Queiroz: "Verdade prefeito está ficando excelente", escreveu na postagem.

Quem também destacou a reforma, e disse que está parecendo com um Hospital de Salvador, foi a senhora Elza Mota, moradora do Povoado de Velho Domingo: "que reforma em, parabéns Jai você sempre mostrando a diferença, nosso hospital está parecendo um hospital em Salvador", afirmou ao comentar na publicação do prefeito.

Em visita anterior, no 28 de julho, o prefeito esteve no Hospital quando mostrou a parte externa, na ocasião ele disse que a unidade estava ficando "linda e confortável" (ver aqui). A obra tem orçamento de R$302.806,83 (Trezentos e dois mil, oitocentos e seis reais e oitenta e três centavos).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário