Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Trabalhador barroquense está desaparecido no Mato Grosso do Sul após ser vítima de golpe e sofrer ameaças

Edmário Santos Barreto - Imagem Reprodução Arquivo Família
O pedreiro Edmário Santos Barreto, de 31 anos, esta desaparecido desde o dia 25 de agosto na cidade de Ribas do Rio Pardo no estado do Mato Grosso do Sul, onde estava trabalhando numa obra da construção civil. Segundo a família, o rapaz vinha sendo vítima de um golpe após ter o seu chip clonado.

Morador do Povoado da Alto Alegre, na Zona Rural do pequeno município de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia, o conhecido Mário estava na cidade com outros trabalhadores (trecheiros), segundo a irmã, ele pode ter tido um surto diante das ameaças que vinha sofrendo dos golpistas. 

Foto compartilhada nas rede sociais
"Ele caiu em um golpe. Clonaram o chip dele ai estavam fazendo ameaças e pedindo dinheiro. Quando ele não conseguiu mais esse quantidade de dinheiro emprestado eles ficaram fazendo ameaças a ele surtou deu uma agonia na cabeça e saiu na quinta feira meio dia e até agora não tem conhecimento dele", informou Andréia Santos Barreto.

Casado e pai de uma menina de 2 anos, Mário viajou para o Mato Grosso no dia 08 de Julho junto com outros barroquenses, inclusive amigos que moram no mesmo povoado. Ele estava vivendo com os demais operários num alojamento da empresa.

Desde que saiu sem avisar, levando apenas a sua habilitação, a única informação que a família recebeu sobre o paradeiro do trabalhador, é que ele foi visto por um taxista que teria lhe dado carona até Campo Grande, capital do Estado. Segundo a irmã, desde os seus 19 anos que Edmário trabalho em obras: "Ele sempre trabalhou fora, desde os 19 anos, sempre em lugares longe", relatou.  

Um boletim de ocorrência foi registrado na sexta-feira na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo

A família iniciou uma campanha nas redes sociais onde fotos do pedreiro estão sendo compartilhadas na tentativa de o encontrar e que possa voltar para sua família na sua terra natal. Qualquer informação entrar em contato com o número (75) 99136-4267.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário