Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Homem de 36 anos foi morto com vários tiros na Zona Rural de Barrocas

Imagem Reprodução
A Polícia Civil foi acionada por volta das 19h da segunda-feira (22), e recebeu a informação de um homicídio ocorrido no Povoado de Periquito Zona Rural do Município de Barrocas. Ao chegar no local os agentes encontraram Vanildo dos Santos, 36 anos, caído ao chão alvejado e morto com vários tiros.

Populares informaram à polícia que o homem estava escutando música em frente a sua casa na companhia de um amigo que havia chegado de viagem. Antes do crime acontecer, um carro passou em frente a residência, logo em seguida, surgiu um moto Honda Bros que parou e buzinou, quando o conhecido Negão do Jaleque se levantou, recebeu vários tiros e caiu.

Segundo um dos agentes que esteve no local, ainda não é possível precisar, mas o homem levou cerca de 10 tiros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), fez o levantamento cadavérico e removeu o corpo.

Nesta terça-feira (23) o Delegado Dr. Hildebrando irá ouvir pessoas do povoado e testemunhas, avançando nas investigações para saber a possível motivação e chegar aos autores do crime.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário