Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Seis anos após o crime, filha suspeita de matar a mãe a facadas em Salvador foi presa em Serrinha

Imagem ilustrativa- Reprodução
A mulher de 40 anos que é suspeita de matar a própria mãe a facadas em abril de 2016, foi presa nesta terça-feira (16) no município de Serrinha, no Território do Sisal da Bahia. O caso aconteceu no bairro da Cidade Nova, em Salvador. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Silva Martins. A suspeita foi encontrada nua Rua Dalva Negreiros, no bairro Vaquejada, em Serrinha, onde estava escondida desde que cometeu o crime. Na cidade, a mulher se apresentava com outro nome.

Segundo o Portal Clériston Silva, os Policiais civis da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial de Serrinha, responsáveis pela prisão, confirmaram a identidade da suspeita após realizar o confronto das impressões digitais da mulher com os registros vinculados ao verdadeiro nome.

O mandando de prisão preventiva foi expedido pelo 1º Juízo do Tribunal do Júri de Salvador. De acordo acordo com a polícia, a determinação judicial indica o cometimento dos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, com recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido e feminicídio, além de roubo.

@ Nossa Voz - Com informações do Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário