Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Suspeito de matar adolescente em ataque a tiros no município de Araci, foi preso em Olindina

Foto Reprodução A Voz do Campo
O homem foi preso na cidade de Olindina-BA, na quinta-feira (4), suspeito de envolvimento na morte da adolescente Geovana Garcia Barreto, de 16 anos. A vítima foi morta durante um ataque a tiros, dentro de um bar, no município de Araci. O crime aconteceu no final de abril deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Araci e da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). O mandado cumprido foi de prisão temporária.

Segundo o titular da DT de Araci/BA, delegado Hidelbrando Alves da Silva, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto, por tentativa de homicídio e roubo. O celular de Geovana Barreto foi encontrado com o suspeito.

“Quando interrogado sobre como o celular chegou em suas mãos, ele disse que teria comprado de um desconhecido na cidade de Olindina, em frente a um bar”, relatou. O homem foi encaminhado para a sede da DT, onde está à disposição da Justiça. A jovem era irmã do ex-vereador, ex-candidato a deputado estadual Leo de Garcia.

@ Nossa Voz - Com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário