Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Bahia sofre gol no finalzinho e pode perder posições na Série B do Brasileirão

Londrina e Bahia. Foto: Fernando Taramatsu
Na noite da última terça-feira (16), o tricolor baiano enfrentou o Londrina em mais uma partida do campeonato brasileiro série B. pela 25ª rodada, o Bahia foi jogar fora de casa, tentando buscar pontos para alcançar o tão sonhado acesso.

Os times tiveram que lidar com o gramado pesado do Estádio do Café, que foi castigado pela chuva. O duelo começou truncado, com várias faltas, porém o Bahia mudou o estilo de jogo. Aos 18 minutos, Jacaré num contra ataque achou Davó pela esquerda. O atacante entrou na área, finalizou rasteiro e parou em boa defesa de Matheus Nogueira. Porém, na volta, a bola bateu no atacante do Tricolor e morreu dentro do gol. Atrás no placar, o Tubarão procurou se impor e foi superior na reta final. O Londrina voltou com maior posse de bola para o segundo tempo e seguiu na pressão até que aos 49 minutos. Em cobrança de escanteio, o goleiro Danilo Fernandes não saiu bem e Gabriel Santos aproveitou para deixar tudo igual. 1 a 1.

Com o resultado o Bahia é o vice-lider da Série B, com 43 pontos. Porém, todos os jogos da rodada ainda vão acontecer durante a semana. O tricolor só volta a jogar na outra semana, com mais de 10 dias de preparação, quando receberá o Vasco, no domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

@ Nossa voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário