Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Mulher foi presa ao ser flagrada com 500g de crack e mais de 2kg de maconha em um ônibus intermunicipal em Santaluz

Foto: Reprodução
Uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (11), no município de Santaluz, no Território do Sisal da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ela foi flagrada transportando meio quilo de crack e mais de dois quilos de maconha, em um ônibus de transporte intermunicipal. 

Segundo a Polícia, os entorpecentes foram encontrados dentro de uma mochila. Ainda de acordo com a PM, a abordagem aconteceu às margens da BA-120, na altura do Açude Tapera, após denúncia de que a mulher estaria com forte cheiro de droga e apresentando comportamento agressivo, incomodando os demais passageiros do veículo.

A ação contou com o apoio de uma guarnição do município de Valente. Ao ser questionada pelos militares, a mulher disse que vinha da cidade de Jequié, no sudoeste do estado, onde reside, e teria revelado que já havia feito entrega de drogas na região em outras ocasiões, recebendo a quantia de R$ 1 mil pelo serviço. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santaluz. Após ser autuada em flagrante, ficou custodiada à disposição da Justiça.

@ Nossa Voz - Fonte Notícias de Santaluz / Com informações da Ascom do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário