Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Barrocas: Motorista perde controle da direção e capota carro próximo ao Alambique

Imagens Reprodução Redes Sociais
O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (11), na estrada de terra entre o Bairro de Alambique e o Povoado de Lagoa da Cruz, na Zona Rural do Município de Barrocas. O comerciante conhecido como Nequinha seguia num automóvel Volkswagen Cross Fox, cor preto, quando teria perdido o controle da direção e capotou na via. O acidente aconteceu quando ele seguia para o seu sítio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o veículo ficou bastante danificado, mais apesar da circunstâncias, segundo informações, o comerciante que é bastante conhecido na cidade, foi levado ao hospital sem ferimentos graves. Nequinha foi socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Em vídeo gravado na manhã desta sexta-feira (12), Nequinha agradeceu a Deus por está vivo: "Obrigado meu Deus por mim dá a vida de novo, aqui só o senhor Jesus tem condições de livrar a gente de uma tragédia dessa. E só acredita quem tá vendo, que não tiver vendo não acredita em nada não", afirmou o comerciante, mostrando a situação que o veículo ficou. Nequinha, que é natural do Povoado de Lagoa da Cruz.

@ Nossa Voz - Da Redação

2 comentários:

  1. Esse Deus é maravilhoso 🙏 Deus ele é o nosso protetor

    ResponderEliminar
  2. Eu creio que Deus pode todas as coisas

    ResponderEliminar