Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Atletas de Santaluz conquistam 19 medalhas no Campeonato Baiano de Karatê, quatro delas de ouro

Atleta Raiane de Jesus Santos (medalha de ouro) foi um dos destaques da delegação luzense | Foto: Arquivo pessoa
O município de Santaluz, localizado no Território do Sisal da Bahia, foi muito bem representado no Campeonato Baiano de Karatê, realizado neste final de semana, dias 30 e 31 em Feira de Santana. Os atletas luzenses conquistaram dezenove medalhas, sendo quatro de ouro, oito de prata e sete de bronze. A competição foi organizada pela Federação de Karatê da Bahia (FKBA).

Segundo o site Noticias de Santaluz, entre os medalhistas de Santaluz está o chefe da delegação luzense e coordenador da Associação Senshi de Karatê-Do Shotokan (ASKS), sensei Jolielson, que pelo segundo ano consecutivo conquista o título de campeão baiano pelos faixas pretas.

Equipe formada por 20 atletas de Santaluz se destacou no Campeonato Baiano de Karatê, em Feira de Santana | Foto: Divulgação
“Focamos nos últimos meses em um trabalho incessante na qualidade técnica do nosso time, e estou muito contente de estarmos colhendo os frutos. Com uma delegação formada por 20 atletas, a associação retorna do campeonato com o saldo de 19 medalhas, o que representa que quase todos os atletas do time subiram ao podium”, comemorou o sensei.

@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário