Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Precisando vencer, Coité só empata em casa e dá adeus ao Intermunicipal 2022

Gol de Alvinho para Coité | Imagem Reprodução Tá na Rua
A seleção Coiteense que é tetracampeã do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol, foi eliminada na primeira fase deste edição, depois de 19 anos e dá adeus sem ter vencido uma única partida. Com o confronto deste domingo dia (28), no Estádio Municipal Diovando Carneiro,  foram 6 jogos, com 4 empates e duas derrotas.

Diante da situação na tabela, Coité precisava da vitória e a depender dos outros resultados, teria que ser com com mais de um gol de diferença. A equipe recebeu a seleção de Valente que já estava garantida na segunda-fase da competição e depois de fazer um bom primeiro tempo, voltou para o segundo mais tímida e viu a seleção de Valente jogar melhor e conseguiu o empate que perdurou até o fim e resultou na eliminação. Coité teve ajuda de Quijingue que goleou Santaluz, mas não fez sua parte.

O gol de Conceição do Coité, foi de Alvinho, ele recebeu um lançamento dentro da grande área pela direita e pegou em cheio na bola para abrir o placar ainda no primeiro tempo. Melhor no segundo tempo, Valente conseguiu o empate aos 23 min com Dodolo, ele subiu mais que Rone Serrote e cabeceou no canto direito do gol de Ravelli.

A primeira fase está encerrada com Quijingue na liderança do Grupo 2 com 12 pontos, seguido de Valente com 9, Santaluz com 6 e Coité 4 pontos, eliminada.

@ Nossa Voz - Da Redação com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário