Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

1ª Cavalgada da Churrascaria Ney Sabugueiro reuniu cavaleiros e amazonas num domingo de chuva em Barrocas

Foto: Kauã Sherman
Aconteceu na tarde deste domingo (15), a primeira Cavalgada da Churrascaria Ney Sabugueiro, Cavaleiros e Amazonas se reuniram no Parque Novo Horizonte e debaixo de chuva, percorreram diversas comunidades com destino a Lagoa Redonda.

Por volta das 15 horas, a Cavalgada perfilou em sentido ao centro da cidade, seguiram até o bairro do Alambique, pegaram destino ao Tanque Bonito, Ouricuri e sob os aboios de Canam e Miraldo, chegaram até o destino final, a Churrascaria Ney Sabugueiro, no povoado de Lagoa Redonda, num percurso de cerca de 10km.

Ao chegar na 'terra da amizade', o público presente  na churrascaria, pôde acompanhar o show da jovem artista barroquense, Anny Silva, que aqueceu o publico com um repertório bem diversificado. A Banda Bicho Mimado também fez a festa na Lagoa Redonda, botando a vaqueirama e o público em geral para dançar ao som de grandes canções. O arrocha de Rock Mattos, animou a noite, com músicas autorais e sucessos do momento. O artista barroquense foi a principal atração da noite. Para fechar o evento com chave de ouro, Elielson Queiroz e Moisés concluíram a festa em grande estilo. 

Em conversa com o organizador, Ney Sabugueiro, ele falou da satisfação pelo evento: "Graças a Deus, a chuva não chegou a atrapalhar, mas deu tudo certo. Eu gostei, fiquei muito alegre, me arrepiei todo na saída. Sempre gostei, sempre aprovei, mas estava faltando coragem para encarar e fazer, mas chegou o momento. Gostei muito, já estou com saudade, do contato com as pessoas, e vamos trabalhar para fazer outra novamente e tentar melhorar!" destacou o comerciante que deseja fazer a Cavalgada por mais edições.

O evento cultural teve cobertura completa do Jornal Nossa Voz, com vídeos (veja aqui e aqui) e álbuns de fotos

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário