Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vereador afirma que Prefeito prometeu Banda de Pagode na Praça de Barrocas em caso de vitória de ACM Neto

Imagem Reprodução Facebook
Na terça-feira (02), em postagem na sua página no Facebook, o Vereador Evanilton, conhecido popularmente como Formigão do Ônibus, morador da Lagoa da Cruz, revelou que em diálogo com o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, este teria prometido colocar um trio na praça de Barrocas em casa de vitória do seu candidato a governador.

Não ficou claro na postagem se foi o próprio vereador que fez o pedido, ou se a idéia partiu do próprio prefeito. Formigão disse apenas que esteve como o Prefeito Jai de Barrocas para tratar de demandas do município e que o gestor prometeu que se o ex-prefeito de Salvador vencer a eleição para governo da Bahia terá um trio na Praça com a Banda Guig Ghetto.

"Estive hoje junto com meu Prefeito Jai de Barrocas para tratar das demandas do nosso município e em diálogo ele prometeu, se o nosso candidato a governador ACM Neto vencer, colocará um trio na praça municipal com Guig Ghetto. TMJ meu prefeito", escreveu Evanilton, Formigão do Ônibus.

O print da postagem foi enviado ao JNV, que não teve acesso aos comentários, mas a pessoa que enviou disse que o vereador poderia ter feito outros pedidos ao prefeito, como: "A cobertura da Quadra de Esportes do Povoado de Lagoa da Cruz, ampliação do Posto de Saúde, Muro do Campo, uma fábrica de bolsas e fardamentos para empregar famílias do povoado". 

O JNV manteve contato com o parlamentar, e está aguardando o seu posicionamento.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário