Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Intermunicipal: Seleção de Serrinha venceu Riachão do Jacuípe e se isolou na liderança do Grupo 03

Durico em atuação pela Seleção de Serrinha. Foto Reprodução
A Seleção de Serrinha foi até o município de Riachão do Jacuípe, e com mais uma boa apresentação, na tarde do último domingo (07), dentro da Arena Valfredão venceu a equipe local, por 2 a 0, se isolando na liderança do grupo 03 do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol de 2022.

Serrinha precisou de apenas 45 minutos para construir o placar. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O primeiro foi marcado por Doque aos 31 minutos da etapa inicial, após grande jogada individual. Nos acréscimos da primeira etapa, Roni ampliou e deu números finais ao confronto. No segundo tempo a seleção de Riachão do Jacuípe foi pra cima e assustou em algumas oportunidades, mas restou a Serrinha administra o resultado e segurar os três pontos com uma boa vitória como visitante.

Com o resultado e graças o triunfo de Retirolândia por 1 a 0 diante de Biritinga, Serrinha se isolou na liderança com seis pontos e seis gols marcados. No próximo domingo (14), a seleção vai até Biritinga enfrentar o selecionado local.

A novidade da equipe foi a presença do goleiro barroquense Kekei, além dele, Durico, Douglas e Titico também fizeram parte do time titular: "Riachão é um time bom também, só que a gente colocou o que vem treinando e tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo. Criamos e quase não sofremos perigo de gol algum e conseguimos marcar dois gols. No segundo tempo o jogo deu uma mudada, Riachão veio mais pro ataque acabamos cometendo um pênalti, mas tivemos a sorte de a bola bater na trave. Kekei fez boas defesas também, e conseguimos sair de lá com a vitória", destacou Douglas em participação no Programa Tabelando com Isaac Sherman.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário