Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Como gesto de valorização, ACM Neto ressalta história de Zé Ronaldo e confirma aliança

Foto: Divulgação
O ex-prefeito de Salvador e candidato ao Governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto ressaltou ontem, a história do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), conforme destacou o Bahia Notícias. Neto, após especulações de que o preterido no fim da última semana ao cargo de vice na chapa do ex-prefeito da capital baiana deixaria a coligação, confirmou aliança com o politico.

O postulante, confirmou a ida a princesa do Sertão com aliados: “Eu faço questão de ir à Feira de Santana e convidei para irem comigo alguns deputados estaduais e federias, além de prefeitos, para mostrarmos o peso que Zé Ronaldo tem. Assim, vamos consolidar a importância de Zé Ronaldo para o nosso projeto e para a Bahia”, garantiu ACM Neto.

A irritação do ex-prefeito de Feira foi explicitada na última quinta-feira (4), durante o anúncio que confirmou Ana Coelho (Republicanos), sobrinha do ex-governador Nilo Coelho (União) e presidente do Grupo Aratu, na vaga que faltava na majoritária. Ronaldo nem compareceu ao evento de lançamento da candidatura na sexta-feira (5).

Em Feira de Santana, o postulante ao Palácio de Ondina, ao lado da vice Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Federal, Cacá Leão (PP), dará um uma coletiva nesta quarta-feira (10), no auditório da CDL de Feira.

@ Nossa Voz - Com informações do Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário