Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Prefeito de Conceição do Coité é criticado por supostamente ameaçar servidores ao convocar reunião

Marcelo Araújo, prefeito de Conceição do Coité. Foto Reprodução
O prefeito do município de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (União Brasil), está sendo acusado de cometer ação autoritária e arbitrária, após áudio vazado na noite desta quarta-feira (10), em redes sociais.

De acordo com o que revelou uma matéria do Calila Notícias, o gestor supostamente teria como finalidade mobilizar os servidores para campanha política. Em um trecho do áudio, Marcelo diz: "É uma questão da gente montar nossa estratégia (…). Não vou aceitar que falte ninguém porque, é necessário que se entre em campo e eu preciso da participação de toda a minha equipe (…)”.

Em outro áudio, ainda sobre o mesmo assunto, Araújo pede que seja impresso o relatório com todos os nomeados e leve para reunião que ele irá pontuar todas as pessoas que estiverem nesta reunião. “Todos nomeados e comissionados, nós vamos fazer chama lá. Eu quero ver que é que vai faltar nessa reunião”, Finalizou o prefeito. 

Marcelo Araújo ainda não se manifestou confirmando ou desmentindo o ocorrido, se falava sobre evento político ou sobre a sua gestão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário