Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Barrocas: Campeonato termina com duas equipes campeãs no Povoado de Minação, artilharia também foi dividida

Equipe Campeãs do Campeonato Interno da Minação - Foto: Reprodução
O título de Campeão deveria ser definido na noite do sábado dia (6), quando os times de Toquinho e de Rone, entraram em quadra por terem feito as melhores campanhas do certame, mas acabou dividido entre as equipes. O organizador Reny Lima se surpreendeu com a decisão e explicou o situação.

Segundo Reny, a partida estava bastante equilibrada, disputada, quando já no segundo tempo teve que ser interrompida devida a chuva: "A grande final do nosso campeonato aconteceu ontem a noite (sábado), primeiro tempo de um jogaço de bola. Porém ao iniciar a segunda parte do jogo fomos surpreendido com uma chuva, assim tivemos que dar a partida por encerrada, o placar estava time de Toquinho 4x4 time de Rone", informou o organizador.

Time de Toquinho e time de Rone empatavam em 4X4 quando a partida foi interrompida pela chuva
A surpresa veio com a decisão dos líderes das equipes, que tiveram o apoio dos jogadores:  "ambas as equipes entraram em um acordo com a premiação. Sendo assim, nesta 6° edição do campeonato interno da Minação, não tivemos apenas um campeão e sim os dois times saíram campeões hoje", revelou, o dirigente que parabenizou a todos pela decisão e fez agradecimentos.

O detalhes é que a artilharia também foi dividida entre dois jogadores, Neilon do time de Toquinho, e Patrick do time de Rona, cada um com 5 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Guido, ele sofreu 8 gols na competição e ficou com o prêmio.

Mas e qual time ficou com o troféu de Campeão: "Pois é, os dois times nenhum quiseram ser vice, então o troféu de Campeão foi entregue aos dois times", disse Reny que informou ainda que peça será exibida num bar onde os donos dos times frequentam.

@ Nossa Voz - Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário