Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Adolescente morre após ser baleada em tentativa de assalto no Centro de Salvador

Local onde Cristal Rodrigues foi baleada. Foto Reprodução
Uma adolescente de 15 anos morreu após ser baleada em um assalto em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande, no Centro de Salvador. O caso aconteceu por volta das 7h desta terça-feira (2). A vítima é a Cristal Rodrigues Pacheco, que estava de uniforme escolar, e seguia a pé para a escola junto com a mãe e a irmã, de 12 anos.

As três foram abordadas por duas mulheres, e uma delas disparou contra a adolescente. Depois de atirar contra a vítima, as suspeitas fugiram do local. A polícia ainda não deu detalhes sobre as circunstâncias do assalto. Câmeras de segurança instaladas na região entre o Palácio da Aclamação e o Passeio Público podem ajudar a esclarecer o que aconteceu, antes da adolescente ser baleada.

Uma delas, instalada em um restaurante, registrou o momento em que Cristal passa no local com a irmã e uma outra mulher, que seria a mãe dela. Cerca de dois minutos depois, uma adolescente volta no sentido contrário, correndo.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar já identificou as suspeitas e iniciou uma operação na região do Dois de Julho e Gamboa de Cima, para prender as duas mulheres.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário