Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Seleção de Serrinha garante classificação com vitória de goleada no Intermunicipal

Seleção de Serrinha - Foto Reprodução
Com mais uma expressiva vitória, a Seleção Serrinhense confirmou a classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano Intermunicipal de Futebol 2022. Com 12 pontos conquistados a equipe segue líder, porém o selecionado de Retirolândia tem os mesmos pontos, perdendo a liderança apenas nos critérios de desempate.

A quarta vitória do time no certame veio graças ao bom posicionamento, marcação eficiente e intensidade ofensiva, a quem diga que o resultado poderia ser maior, pois alguns lances de perigo real deveriam ter sido convertidos em gols. 

Serrinha fez 2X0 no primeiro tempo, no segundo Riachão reagiu e diminuiu (2X1) mas, logo a seleção local voltou a dominar e marcou mais dois gols, sacramentando a vitória em 4X1. Os gols da seleção de Serrinha foram marcados por Dock, Roni, Jan e Zito. 
 
O prefeito Adriano, comemorou "Chuva de gols na Arena Marianão! Nossa seleção fez bonito e goleou o selecionado de Riachão do Jacuípe por 4 a 1, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal, se mantendo na liderança do grupo 03", escreveu em postagem no facebook.

A seleção de Serrinha volta a campo no próximo domingo (28) fora de casa para enfrentar Retirolândia.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário