Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Flagrado com bebê de dois meses em motocicleta, casal foi detido no interior da Bahia

Casal levava bebê em motocicleta | Foto: Divulgação/PRF
Um casal foi levado à delegacia depois de ser flagrado circulando numa motocicleta Honda Biz com um bebê de apenas dois meses. O caso aconteceu na segunda-feira (1º) na cidade de Jeremoabo, a cerca de 400 quilômetros de Salvador em um trecho da BR-110.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido pelo homem, de 34 anos, e a mulher estava na carona. O bebê era carregado pela mãe, envolvido em uma manta, e viajava sem qualquer equipamento de segurança.

Eles foram detidos e o condutor foi autuado com base no Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe a condução de passageiros sem capacete e mais do que duas pessoas na motocicleta. Além disso, crianças menores de 10 também são proibidas por lei de viajarem no veículo.

As multas chegaram a quase R$ 600 e geraram 14 pontos na carteira de habilitação do motociclista. O casal foi levado para a delegacia e o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Ele responderá pelo crime de expor a vida ou a saúde de outra pessoa a perigo direto e iminente.

@ Nossa Voz - Com informação do G1

Sem comentários:

Enviar um comentário